EDIÇÃO IMPRESSA -

EDIÇÃO IMPRESSA - -

Viagem de 20 dias e 6300 km para promover a Letra na Europa

Mais de 6300km de estrada dentro de uma autocaravana e ao longo de 20 dias. Foi assim que a marca de cerveja artesanal Letra, sediada em Vila Verde, iniciou em 2019 o seu projecto de internacionalização. Uma viagem de «promoção da marca com participações em vários eventos por toda a Europa», em que «estabeleceram várias parcerias e colaborações, aprenderam técnicas e contactaram com produtores e amantes de cerveja – e ainda fizeram vários amigos» – foram, nas palavras de Filipe Macieira, sócio fundador e cervejeiro e Diogo Matos, gestor de vendas no mercado externo «uma experiência brutal e enriquecedora a todos os níveis». Acompanhados por uma amiga, Maria Fernandes, os três aventureiros fizeram-se à estrada, tendo passado por países como Espanha, França, Bélgica, Luxemburgo, Itália e Suíça e o “OVilaverdnese” foi ao seu encontro, em terras concelhias, para saber como tudo se processou, desde a “colheita” ao “sabor final”.

Mais desenvolvimentos na edição impressa deste mês

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE