EDIÇÃO IMPRESSA -

EDIÇÃO IMPRESSA - -

Viagem de 20 dias e 6300 km para promover a Letra na Europa

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Mais de 6300km de estrada dentro de uma autocaravana e ao longo de 20 dias. Foi assim que a marca de cerveja artesanal Letra, sediada em Vila Verde, iniciou em 2019 o seu projecto de internacionalização. Uma viagem de «promoção da marca com participações em vários eventos por toda a Europa», em que «estabeleceram várias parcerias e colaborações, aprenderam técnicas e contactaram com produtores e amantes de cerveja – e ainda fizeram vários amigos» – foram, nas palavras de Filipe Macieira, sócio fundador e cervejeiro e Diogo Matos, gestor de vendas no mercado externo «uma experiência brutal e enriquecedora a todos os níveis». Acompanhados por uma amiga, Maria Fernandes, os três aventureiros fizeram-se à estrada, tendo passado por países como Espanha, França, Bélgica, Luxemburgo, Itália e Suíça e o “OVilaverdnese” foi ao seu encontro, em terras concelhias, para saber como tudo se processou, desde a “colheita” ao “sabor final”.

Mais desenvolvimentos na edição impressa deste mês

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.