O Grupo Desportivo de Cabanelas entrou numa nova etapa da sua vida associativa com a eleição dos novos órgãos sociais, aprovados por unanimidade durante a Assembleia Geral Extraordinária realizada no passado dia 20 de março.
Na mesma reunião, os associados aprovaram igualmente, sem votos contra nem abstenções, a destituição dos titulares da Mesa da Assembleia Geral, da Direção e do Conselho Fiscal que se encontravam em funções, dando início a um novo ciclo na gestão do clube.
A nova Direção será presidida por Cristóvão Carvalho Martins, que terá como vice-presidente António Oliveira da Costa. A equipa diretiva integra ainda Carlos Alberto Salgueiro de Sousa, como tesoureiro, e Constantino Miguel Cardoso da Silva, como secretário.
Completam a Direção os vogais Rui Filipe dos Santos Peixoto, Joaquim Oliveira Costa, Maria Alcinda Salgueiro Sousa Costa e José Carlos Carvalho Soares.
A Mesa da Assembleia Geral passa a ser liderada por Nélson José Macedo Fidalgo, acompanhado por Hugo Manuel Fortes Oliveira e Machado, como primeiro-secretário, e José António Azevedo Machado, como segundo-secretário.
Já o Conselho Fiscal será presidido por Eurico Paulo Pereira Carvalho, tendo como tesoureiro Filipe Nogueira da Costa e como secretário Jorge Rui Martins de Faria.
A eleição dos novos responsáveis decorreu por unanimidade, refletindo o consenso entre os associados relativamente à renovação da liderança do clube.
Com esta nova equipa dirigente, o Grupo Desportivo de Cabanelas procura iniciar uma nova fase da sua atividade, reforçando o compromisso com o desenvolvimento desportivo, associativo e comunitário da coletividade.
Novos órgãos sociais do Grupo Desportivo de Cabanelas
Mesa da Assembleia Geral
- Presidente: Nélson José Macedo Fidalgo
- 1.º Secretário: Hugo Manuel Fortes Oliveira e Machado
- 2.º Secretário: José António Azevedo Machado
Direção
- Presidente: Cristóvão Carvalho Martins
- Vice-presidente: António Oliveira da Costa
- Tesoureiro: Carlos Alberto Salgueiro de Sousa
- Secretário: Constantino Miguel Cardoso da Silva
- 1.º Vogal: Rui Filipe dos Santos Peixoto
- 2.º Vogal: Joaquim Oliveira Costa
- Vogais: Maria Alcinda Salgueiro Sousa Costa e José Carlos Carvalho Soares
Conselho Fiscal
- Presidente: Eurico Paulo Pereira Carvalho
- Tesoureiro: Filipe Nogueira da Costa
- Secretário: Jorge Rui Martins de Faria



