DESPORTO – Vila Verde TT promete muita adrenalina

DESPORTO –
Vila Verde TT promete muita adrenalina

Um grupo de praticantes de enduro com o apoio do Moto Clube de Vila Verde e  do Município de Vila Verde, vai realizar a IV edição do  Vila Verde TT. Uma iniciativa marcada para este sábado (9 de Novembro) com partida, pelas 9h00, junto à Escola Secundária e que irá percorrer os trilhos marcados pela organização para esta prova, que terá acompanhamento policial até à entrada dos trilhos.

«Este evento nasceu de um grupo de amigos praticantes da modalidade de enduro que se juntaram para organizar uma iniciativa com o intuito dinamizar o Concelho e dar a conhecer os inúmeros locais para a pratica da modalidade», disse João Oliveira, acrescentando que durante o percurso «existirão zonas de dureza acentuada extreme e zonas de espectáculo para o publico assistir».
O reforço alimentar está marcado para Santa Ana do Monte, às 11h30, e o almoço será servido na Associação desportiva e Recreativa de Sande.
A organização da IV edição do Vila Verde TT está a cargo de João Oliveira, Anselmo Silva, Armando Cunha, Nuno Mouta, Carlos Sousa e Marco Alves.

PUBLICIDADE