VILA VERDE –

VILA VERDE – -

Vila Verde. Vereador José Morais apela à atenção e entreajuda da população contra o Covid-19 (c/vídeo)

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O vereador do PS na Câmara de Vila Verde José Morais sublinhou, esta terça-feira, que «este é um tempo de união, de solidariedade e fraternidade nas decisões e, principalmente, nas acções».

«Posso até não concordar com uma ou outra opção da Câmara. Mas depois de tomadas as decisões, como tenho feito, apoiarei, sem reservas, o presidente de câmara na concretização das mesmas. A missão que ele tem em mãos é difícil e todos devemos ajudá-lo», refere.

PUBLICIDADE

Numa declaração gravada em vídeo, o vereador socialista apela a que «todos estejam atentos e amparem os mais desfavorecidos».

«Ajudem os idosos com as compras. Façam doações de alimentos às IPSS e aos serviços de acção social da Câmara, que neste momento já estão a apoiar varias famílias carenciadas. Se tiverem conhecimento de alguém que esteja a passar dificuldades, por favor, comuniquem-nos. Lembrem-se que pequenos gestos podem fazer uma grande diferença na vida dos outros», frisa.

Para José Morais, «os vilaverdenses têm dado uma enorme lição de civismo e de responsabilidade».

«Uns cumprem com rigor o isolamento social e outros garantem, de forma heróica, o funcionamento de vários serviços essenciais. Aos que têm trabalhado nesses serviços essenciais, muito obrigado. Muito obrigado mesmo», elogia.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS