VILA VERDE -

VILA VERDE - -

XIII Feira de Agricultura e Doçaria em Cabanelas para mostrar “costumes e tradição”

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Doçaria caseira, produtos frescos do campo, artesanato, recriação de práticas agrícolas tradicionais, música popular, insufláveis para os mais novos, gastronomia tradicional, fumeiro, vinho doce, animais e o habitual cortejo etnográfico são mais que motivos para passar e parar por Cabanelas nos dias 30 e 31 de Agosto e 1 de Setembro, na XIII Feira de Agricultura e Doçaria, Agridoce.

O programa do evento, inserido na programação turístico cultural “Na Rota das Colheitas”, possui uma programação extensa ao longo dos três dias, com destaque para o Encontro de Rusgas, pelas 21h do dia 30 de Agosto, a actuação da banda Toka&Dança”, às 22h do dia 31, e ainda o Cortejo Etnográfico, pelas 15h do dia 1 de Setembro, que todos os anos arrasta centenas ao largo da Igreja, em Cabanelas.

Nota ainda para uma desfolhada tradicional, agendada para as 21h do dia 31 de Agosto e o Encontro de Folclore, às 17h do dia 1 de Setembro.

PUBLICIDADE

Para sentir o verdadeiro pulsar do mundo rural, a Agridoce, em Cabanelas, tem de ser paragem obrigatória no seu itinerário.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS