BRAGA: 12 e 13 de Maio

BRAGA: 12 e 13 de Maio -

39ª Rampa internacional da Falperra

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

  • Serão 139 os concorrentes que irão participar este fim-de-semana em Braga.

Os grandes nomes do Europeu de Montanha estarão presentes nesta terceira prova a realizar na capital do Minho. A Falperra recebe no comando da classificação Andeia Bormolini e Christian Merli exe quo no comando do Campeonato com 50 pontos seguidos do campeão em título Simone Faggioli sete pontos.

Em termos de Campeonato Portugal de Montanha, os grandes nomes deste ano também estarão presentes. Depois da primeira prova do campeonato nacional realizada em Guimarães a Rampa da Penha Rui Ramalho chega na liderança seguido de Nuno Guimarães e de Paulo Ramalho.

Várias são as estreias e aliciantes da rampa bracarense. No plano internacional o grande destaque vai para o piloto suíço Reto Meisel com o espetacular Mercedes SLK 340 Judd enquanto a nível interno, a presença do atual Campeão Nacional de Ralis, o minhoto Carlos Vieira que fará as subidas tripulando o muito competitivo Norma M20 FC.

PUBLICIDADE

Nesta edição da Rampa da Falperra, pontuável para o Campeonato da Europa de Montanha FIA, Campeonato Nacional de Montanha e Kia Picanto Cup, haverá pela primeira vez som ao longo de toda a prova e internet gratuita.

A segurança, a cargo da GNR, PSP e Polícia Municipal, é uma prioridade absoluta para o Clube Automóvel do Minho, que este ano está a comemorar meio século de existência, tendo a Câmara Municipal de Braga investido 30 mil euros no seu reforço.

Dia 13 de Maio a partir das 9h30 poderá assistir em direto, através do Canal RTV na posição 198 da NOS ou na posição 19 da NOWO, mas também pelo link: http://www.rtv.com.pt/ ou https://www.youtube.com/user/RegioesTv
O serviço de Live Streaming ficará a cargo da Movielight Produções Audiovisuais e Multimédia.
https://www.facebook.com/movielight.audiovisuais/?ref=br_rs

 

Com Carlos Costa

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS