A direção e colaboradores do Centro Paroquial e Social de Moure, Vila Verde, realizaram, esta segunda-feira, um passeio-convívio em dia de homenagem aos colaboradores com 25 anos.
A manhã começou com um roteiro pelos santuários de Nossa Senhora da Abadia e S. Bento da Porta Aberta, que contemplou ainda um passeio no barco turístico de Rio Caldo, Terras de Bouro. Foi nas águas de Caniçada que contemplaram a paisagem das margens.
Houve ainda lugar para um momento de Oração a S. Bento.
Seguiu-se um pequeno encontro onde o Presidente, Padre Sandro Vasconcelos, agradeceu o trabalho de cada colaboradora. Um momento para homenagear quatro colaboradoras que fizeram 25 anos de serviço naquela instituição. Foi-lhes oferecida uma placa comemorativa de gratidão.
Sandro Vasconcelos agradeceu fazerem daquela casa «uma casa feliz onde todos se sentem bem, direção, colaboradoras e utentes».
O repasto numa quinta nas margens da barragem de Caniçada marcou o almoço.
A tarde foi de convívio, no complexo de lazer de Paradela, onde se cantou, dançou e lanchou.
«Estreitar laços, causar momentos felizes, pois só pessoas felizes tornam possível um trabalho feliz. Sair de casa felizes para trabalhar, torna felizes aqueles que servimos», assinala o padre Sandro Vasconcelos.
ovilaverdense@gmail.com