VILA VERDE -

VILA VERDE - -

Isenção das tarifas na ligação de saneamento em Barbudo, Gême e Marrancos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Com a entrada em funcionamento do sistema de rede de águas residuais em várias freguesias do Concelho, a autarquia informa, esta quarta-feira, em comunicado, que «estão isentos todos os utilizadores, nos 30 dias úteis, a contar da emissão do aviso».

Assim, no âmbito desta isenção, os habitantes devem proceder à celebração de contrato de recolha de águas residuais domésticas com o disposto nas alíneas b) e c) do nº 1 do artº 60 do referido Regulamento Municipal, juntos dos balcões de atendimento geral da Câmara Municipal, devendo para o efeito fazer-se acompanhar de documento comprovativo da posse do imóvel.

BARBUDO, ATÉ 16 DE MARÇO

PUBLICIDADE

«Avisam-se todos os proprietários das habitações de Barbudo, que até ao dia 16 de Março do corrente ano, estão isentos do pagamento de tarifas de ligação e de execução de ramais de saneamento os habitantes da Rua do Carvalhal, Rua da Junqueira, Rua de Sequeirô, Rua das Lages, Rua da Veiga, Travessa do Adro Velho, Rua da Senra, Avenida Professor Machado Vilela, Rua do Moinho, Rua Dom Paio Guterres da Silva, Travessa da Torre, Rua São Salvador, Travessa de Real, Travessa de Mareirol, Rua do Castelo, Rua Dr. Francisco Sá Carneiro, Travessa de Geige, Rua Vasco da Gama, Rua da Boavista, Rua da Fonte, Travessa do Ribeira’, Rua da Igreja Velha, Rua Dr. Macedo Barbosa, Rua Santo Amaro, Travessa Santo Amaro, Rua Miguel Torga, Beco das Camélias e Rua dos Eidos».

GÊME, ATÉ 18 DE MARÇO

Na freguesia de Gême, todos os proprietários das habitações da Rua da Escola, Rua das Cortinas e Travessa do Casal estão isentos de tarifas de ligação e de execução de ramais de saneamento até ao dia 18 de Março do corrente ano.

MARRANCOS, ATÉ 18 DE MARÇO

Em Marrancos, todos os proprietários das habitações da Avenida Central (do cruzamento de Arcozelo até ao limite da freguesia de Anais), da Rua da Tojeira, Rua da Coutada, Rua de Monte Afurado, Rua dos Moinhos, Rua António de Queiroz, Travessa dos Moinhos, Travessa do Lagar e Rua do Paço, estão isentos de tarifas de ligação e de execução de ramais de saneamento até ao dia 18 de Março do corrente ano.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.