EDIÇÃO IMPRESSA

EDIÇÃO IMPRESSA -

Jornal O Vilaverdense – edição Outubro 2021 – nas bancas

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O rescaldo das Eleições Autárquicas no concelho de Vila Verde é o principal destaque da edição de Outubro do jornal “O Vilaverdense”.

Júlia Fernandes tornou-se a primeira mulher a vencer as eleições para a Câmara de Vila Verde, dando ao PSD uma nova vitória, que lhe permitiu reforçar a maioria no executivo municipal, com a eleição de cinco elementos.

PUBLICIDADE

O PS sofreu uma pesada derrota – perdeu dois vereadores – e o Chega, em estreia autárquica, conseguiu eleger o cabeça-de-lista, Fernando Silva.

Nas freguesias, o domínio foi também do PSD, embora o partido tenha perdido quatro freguesias para independentes: Aboim da Nóbrega e Gondomar, Atiães, Parada de Gatim e Oleiros.

Nesta edição pode também ficar a conhecer todos os presidentes de Junta eleitos, assim como as percentagens que sustentam as vitórias.

Destaque ainda para os casos de justiça, nomeadamente para o início do julgamento do caso EPATV, onde o presidente da Câmara, António Vilela, já foi ouvido.

Esta é também uma edição que conta com um suplemento especial sobre a Festa das Colheitas e com as habituais reportagens que compõem o jornal “O Vilaverdense”. Já nas bancas, com o Desportivo no interior.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.