REGIÃO

REGIÃO -

PJ investiga caso de mulher encontrada morta em Barcelos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Os Bombeiros de Viatodos transportaram, pelas duas horas desta madrugada, para a morgue do Instituto de Medicina Legal de Braga, o cadáver de uma mulher de 89 anos, encontrada morta na casa onde morava, na freguesia de Carvalhos, em Barcelos.

No local esteve uma brigada da Polícia Judiciária de Braga a recolher indícios de possível crime, já que terá sido encontrada com ferimentos. A PJ abandonou a seguir o local e o mesmo fez a patrulha da GNR de Barcelos que ali se deslocou.

O alerta foi dado ao cair da tarde pelo filho da vítima, Fernando Almeida, que vivia com a mãe e que chegou a um café da zona e disse que “estava morta”, tendo acrescentado que foi ele que a matou. Versão que contou a seguir à GNR.

No entanto, após ter sido ouvido pela PJ, ficou em liberdade, dado que desmentiu ter sido ele a assassiná-la, dizendo que a encontrou sem vida na cama.

O depoimento do homem não mereceu credibilidade aos polícias, posto se ter revelado como desconexo e sem sentido. O que os jornalistas confirmaram pouco depois, quando afirmou: “disse no café e à GNR que fui eu que a matei, mas não fui”.

A PJ vai agora analisar os vestígios encontrados na casa e aguardar pelos resultados da autópsia que será feita ao corpo naquele instituto.

Também accionada foi a Viatura de Emergência Médica (VMER) de Barcelos, tendo o médico constatado o óbito logo que chegou ao local.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.