VILA VERDE –

VILA VERDE – -

PSD Vila Verde diz que executivo municipal reage com «exigência e competência» no combate à pandemia

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Comissão Política do PSD de Vila Verde emitiu este sábado um comunicado em que «assinala o trabalho, esforço, dedicação e empenho da Câmara Municipal de Vila Verde nesta fase complexa do combate à pandemia Covid-19».

«Além dos contributos directos no apoio às instituições do concelho (IPSSs, Centros de Saúde e Juntas de Freguesia) e a famílias carenciadas, através da Rede Social, o executivo liderado pelo Dr. António Vilela tem vindo a implementar uma série de medidas que permitem “aliviar” o esforço das famílias, instituições/entidades públicas e empresas nesta fase tão complexa para a vida dos vilaverdenses, em particular, e dos portugueses, em geral», refere.

PUBLICIDADE

No comunicado, o PSD diz que «a suspensão de taxas municipais, a juntar às reduções das facturas de consumos de água e saneamento e à disponibilização de serviços de apoio psicológico e outros aos munícipes e empresas, mostra que o executivo não tem descurado a necessidade de manter uma estratégia que permita assegurar os níveis de desenvolvimento e afirmação do concelho, agora e nos “pós-pandemia”».

O presidente da Comissão Política do PSD de Vila Verde, José Manuel Lopes, destaca «a excelente articulação que os diferentes departamentos municipais têm tido com as Juntas de Freguesia e com munícipes e empresas».

«Os nossos “heróis” são também os funcionários municipais e o próprio executivo, que se têm mantido activos e atentos às diferentes necessidades, carências e exigências da população, das instituições e empresas», diz.

Vinca, em simultâneo, «a coragem e determinação de manter os concursos de admissão de pessoal, que reforçarão os quadros municipais em cerca de mais 40 funcionários. É um sinal positivo quando se discute muito os previsíveis impactos no (des)emprego que esta pandemia provocará».

Na óptica de José Manuel Lopes, «só um executivo de trabalho e acção, determinado e activo mesmos nas horas mais difíceis, consegue marcar a diferença».

«O Dr. António Vilela e o seu executivo, apoiados por uma equipa de funcionários municipais e juntas de freguesia de elevada competência, têm conseguido manter um rumo equilibrado e uma estratégia que garanta aguentar esta fase difícil com maior tranquilidade e lançar “âncoras” que permitam assegurar um ritmo de desenvolvimento e afirmação que os vilaverdenses anseiam e merecem», frisa.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS