PONTE S. VICENTE

PONTE S. VICENTE -

Rede eléctrica melhorada com ligação de novo posto de transformação

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A freguesia de Ponte São Vicente beneficia da ligação de um novo Posto de Transformação (PT), no lugar de Fontelos, que vai melhorar o serviço de fornecimento de electricidade naquela zona.

Em comunicado, a Câmara explica que, além da instalação deste novo PT, com uma potência de 160 KVA, foram construídos 500 metros de rede de média tensão, 600 metros de rede aérea de baixa tensão e iluminação pública.

PUBLICIDADE

Esta intervenção «vai reforçar a capacidade e a qualidade da cobertura da rede de electricidade, contribuindo assim para elevar os níveis de bem-estar da população local e criando também condições para a emergência de novos projectos empresariais».

O presidente da Câmara, António Vilela, entende que «a ligação deste novo equipamento representa mais um passo importante no sentido do reforço da eficiência e da capacidade da rede eléctrica para responder às crescentes necessidades das famílias e das unidades produtivas locais».

«É fundamental que serviços essenciais como o abastecimento público de água, o saneamento básico e a eletricidade sirvam todos os vilaverdenses com a máxima qualidade e eficácia para tornar o território ainda mais atractivo e competitivo, razão pela qual estamos a investir como nunca nestes setores da maior relevância para o aumento da qualidade de vida das pessoas e para o desenvolvimento sustentado do concelho de Vila Verde», frisa.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS