ECONOMIA –  Só Barroso investe três milhões e cria 20 postos de trabalho

ECONOMIA –
Só Barroso investe três milhões e cria 20 postos de trabalho

A Só Barroso, empresa bracarense de comércio e aluguer de automóveis, vai mudar de instalações até ao final do ano, num investimento de cerca de três milhões de euros que prevê que sejam criados 20 novos postos de trabalho.

Em comunicado, a empresa adianta que a mudança será feita em Novembro para as novas instalações, com uma área superior a oito mil metros quadrados, que se situam na freguesia de Nogueira, em Braga.

Nas novas instalações, acrescenta a Só Barroso, «será proporcionado um melhor acolhimento aos clientes e dado seguimento ao crescimento sustentado da empresa ao longo dos seus 34 anos de actividade».

PUBLICIDADE

«Somos uma empresa com vasta experiência no sector e pautamos a nossa atuação pela excelência, atenção, transparência e rigor, valores que são reconhecidos pelos nossos clientes e que são a razão do nosso sucesso», sublinham Américo Barroso e Paulo Barroso, sócios-gerentes da empresa, que enfatizam ainda a importância das parcerias e da competência e profissionalismo de todos os colaboradores.