BRAGA –

BRAGA – -

Webhelp inaugura instalações e prevê atingir 400 colaboradores em 2019

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Webhelp, empresa de externalização de serviços de apoio ao cliente, inaugurou as suas instalações em Braga. A empresa, que investiu 1,5 milhões de euros, arrancou há cinco meses com 80 colaboradores, número cresceu para os 150, prevendo até ao final de 2019, atingir os 400 colaboradores.

A inauguração contou com a presença do presidente da Câmara de Braga, e do presidente da InvestBraga, Carlos Oliveira.

Para Ricardo Rio, o facto de a Webhelp ter escolhido Braga para instalar a operação “demonstra a capacidade da cidade em captar o interesse de empresas multinacionais´. A mesma ideia foi também defendida por Carlos Oliveira: “Para além de ser um dos concelhos com melhor qualidade de vida, Braga conta com uma população jovem e uma cultura de inovação.

PUBLICIDADE

“Temos talento e mão-de-obra qualificada e uma série de infra-estruturas de conhecimento que são essenciais para as empresas conseguirem desenvolver os seus projectos””, referiu o líder da InvestBraga.

Já Benoist Voidie, director da Webhelp Braga, afirmou que esta é uma nova etapa para a Webhelp em Portugal.

“Com a nossa instalação em Braga solidificamos a nossa presença no país. Estamos muito entusiasmados por poder participar no desenvolvimento económico de uma cidade com o dinamismo de Braga. O desafio de criar 400 postos de trabalho em dois anos pareceu-nos muito aliciante e está de acordo com o nosso plano de desenvolvimento em Portugal”, disse.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.